quinta-feira, 23 de abril de 2009

Voltando as atividades!

Olá a todos meus visitantes.

Há 2 dias estou de mãos atadas, minha antiga conta do Gmail desapareceu, sem explicações, e junto com ela meu orkut e ntigo Blog: o anaceciliascrap...

Mas aqui estamos, novamente divulgando as encomendas, os trabalhos e sugerindo mimos para quem gosta de originalidade, qualidade e carinhosos presentinhos.Abaixo está a nova linha de cartões inspirados no Dia das Mães que se aproxima, mas são delicados, com muitas flores e lacinhos, servindo para diversas ocasiões.!

Um comentário:

  1. Que lindos!!
    Adoro cartões e estou super sem tempoi de fazer. aliás faço mais digital.vou mandar e-mail p/ saber os valores.
    parabéns pelo blog e pelos trabalhos.
    Izabel Morgado

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários sobre meus trabalhos. O que você achou?