sábado, 2 de maio de 2009

Comemorando "Scrapday"

Esse Blog não podia ficar de fora da comemoração do Scrapday!
Por isso to postando algumas frases que simbolizam as "scrappers", me incluindo!

"Scrapbooking preenche meus dias - sem mencionar minha sala, meu quarto e armários"
"Eu faço scrapbook portanto - estou falida"
"Eu poderia continuar fazendo scrap, ou poderia ir para cama. Mas ai, o que eu faria com todos esses Los na minha cabeça?"
"Scrapbook é mais barato que terapia"
"Mantenha alguns souvenirs de seu passado ou como vc provará que não foi tudo um sonho?"
"Meu marido me deixa ter todo material de scrapbook que eu puder esconder"
"Uma viciada em scrapbook é aquela que produz suas fotos para combinar com os papeis que ela tem"

Todos retirados do blog: www.scrapbookobsession.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários sobre meus trabalhos. O que você achou?