segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Reutilizando disquete: porta-treco



Oi pessoal!!!
Todo mundo já viu que retirei a parte metalica dos disquetes para servir de marcador de livro?


Agora, com a parte que sobrou, o plastico quadrado, fiz mais dois furos nas pontas de 5 disquetes e transformei num porta-treco. Apenas amarrei com fitinha.
 Para dar um acabamento com cara de Scrapbook Art apliquei papeis decorados e uma tag Limited Edition.


Esse aí vai ficar na minha mesa organizando as colas!






Curtiram?

8 comentários:

  1. Muito legal!! Coloca lá no site do scrapbookbrasil que ta tendo uma semana verde, de reciclagem de material...Eles vão adorar.. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mana, coloquei o link do teu site lá no SBB. Dá uma olhada...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta reciclagem, Ana! Ótima forma de reaproveitar os disquetes!!
    Adorei!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei Ana!
    Preciso descobrir onde minha mamasita "guardou" os disquetes, pq vou fazer esse sim para eu organizar meu scrapcanto.
    Obrigada
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ana Cecília, vi o link do teu blog no creative scrappers... adorei sua idéia! E todos os outros trabalhos! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários sobre meus trabalhos. O que você achou?