terça-feira, 20 de abril de 2010

Layout: página 30x30cm

Olá scrappers e clientes!
Quanta saudade.
Na verdade até tenho produzido bastante, ainda que com o tempo mais apetado por conta do mestrado, porem, o probleminha foi minha câmera q está com a bateria ruim.. mas enfim, consegui uma camera emprestada, tirei foto de tudo q venho fazendo, mas postarei cada dia um pouquinho. assim, recebo a visita de vocês sempre!

Hoje vou mostrar uma página 30x30cm.
Aqui usei um cardstock  sob a foto para realçá-la... já q seu fundo trabalhei em preto e branco no photoshop.O título nos lembra como saímos desse jantar: discretamente, À Francesa. Nas bordas direita, esquerda e inferior está o journaling... Na lateral esquerda coloquei 3 prima flowers. Fazia tempo que queria fazer algo simples, mas com personalidade. Acho q o tcham foi o papel branco e vermelho sob a foto. Gostaram?

2 comentários:

  1. Oiii Cecília!!!

    Tudo bem??? Fazia tempo que vc não me visitava mesmo!! Venha mais vezes!!!

    Foi viajar para Gramado?? Ohhh delícia!! Lá é um paraíso mesmo!! E o paraíso da gula tbém!! Aiiii belezuraaaaaa!! Pegou dias fresquinhos, passeou bastante??

    Maridinho e eu tbém voltamos pela rota do sol, é bonita, né?! MAs depois quando entramos em SC, cruzes, tudo esburacado, um horror!! Os pedágios são um abusoooooooo!! Quando vamos à minha sogra gastamos R$50,00!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuuuuito!!!
    beijo,
    Veri

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários sobre meus trabalhos. O que você achou?