quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Presentinho: Porta ATC

Oi Paula e demais leitores,

Estou aqui para mostrar um albinho de ATC que minha irmã me deu em julho quando estive em Belém. Ela já tinha me pedido essa foto e só agora consegui postar. Que vergonha!!!

Mas o que seria um ATC? By Patiscrap
ATC é Artistic Trade Card, uma forma de arte em "pequena escala", movimento artístico que teve início em Zurich/Suiça, por M. Vãnçi Stirnemann, no ano de 1997, se popularizou pela internet e a única regra é que o card precisa ter a medida padrão de 6,4 x 8,9 cms, mais nada! Tudo pode ser utilizado na confecção do ATC, do scrapbook ou mixed media, passando por colagem, pintura, gravura, tecidos, enfim, não há limites para a criatividade.


Um comentário:

Adoro receber comentários sobre meus trabalhos. O que você achou?