sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De volta!

Ufa!!
Depois de muitos dias sem atualizar meu uerido blog, cá estou eu!
Muita coisa aconteceu desde a última postagem... No dia 28 de janeiro, uma sexta-feira, as 18h, confirmamos pela internet que estamos grávidos.
Isso mesmo! Logo, logo esse blog terá muitas fotos de bebês embelezando os meus scrapbooks.
Por enquanto estou curtindo meu 1 mês e meio de gravidez, tirando longas sonecas, organizando a casa e minha dissertação do mestrado para receber o bebê.
Paralelamente, criei um blog para atualizar toda a família com o crescimento do bebê na minha barriga e as novidades dessa experiência. Uau!!!
Quem quiser ir olhar é o: http://radiobebe.blogspot.com/

Até breve!!!

Um comentário:

Adoro receber comentários sobre meus trabalhos. O que você achou?