quinta-feira, 28 de abril de 2011

Decoração Páscoa

Antes de encerrar o assunto "Páscoa" esse ano, gostaria de colocar a imagem de um efeitezinho que fiz para a porta do corredor aqui de casa. peguei o molde desses coelhinhos pela internet (você pode colocar no google: coelho molde que aparecerá muitas opções, é só escolher), recortei em papel para scrapbook, utilizando vários retalhos, e depois grampeei numa sianinha de cor bem forte! Foi fácil prender, pois tenho dois micro preguinhos sobre a porta que uso para pendurar decoração de Natal, etc.

Um comentário:

  1. Oiii Cecília!!

    Tudo bem flor??

    Ahhh como está gravidinha?? Já descobriu o sexo? Eu vou confirmar semana que vem, fico contando os dias para chegar logo! Estou com 14 semanas. E sério, vc não enjoou nadica de nada?? Nossa, amiga que sortuda, eu até hoje ainda enjoo, agora bem menos, graças a Deus!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários sobre meus trabalhos. O que você achou?