sábado, 20 de outubro de 2012

Álbum Bebê: Mês a Mês

Continuando a saga do álbum da Leticia, hoje vou mostrar 2 paginas: mês 1 e mês 2:

Agora dá pra ter a ideia melhor do que propus: o numero de cada mês de forma bem destacada ao lado da foto.
Passarinhos, borboletas, natureza: imagens que estarão presentes em todas as páginas!

Mês 1:

 
Detalhe do tapetinho da foto... 2 tapetes, sendo um colado com fita banana.


Detalhe do carimbo de passarinho, saindo da gaiola:

Mês 2:

Acho que ainda não terminei esta pagina... Estou sentindo que falta alguma coisa na borda da pagina.. creio que farei alguns pespontos de caneta preta para fazer uma moldurinha.

Detalhe da borboletinha


Detalhe do carimbo de florzinha:

Detalhe das borboletas que fiz com furador. São três borboletas sobrepostas.

Detalhe da Tag com o número referente o mês. veja que tem uma florzinha colada com fita banana para destacar.

Detalhe dos 3 papeis que usei como tapetinho para destacar bem a fotografia.




2 comentários:

  1. Olá Ana...
    Estou grávida de 8 meses e queria eu mesma fazer o album do bebê da minha princesa. Procurando ideias no google encontrei o seu blog...
    Amei tudo que vi aqui... Parabéns...
    Você já terminou o album da sua bb?
    Posta o resto pra gente ver??? Rsrsrs
    Beijokas
    Parabens pelo talento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liu, Agora ela está com 16 meses, e eu parei no 9o mês. Como agora ela está mais fáil de lidar, estou aproveitando os dias para passear bastante com ela e me distrair, pois o primeiro ano foi bem puxado. Desde já te desejo muitas felicidades. Obrigada pela lembrancinha, vou terminar de postar algumas fotos e continuar o álbum. Vc pode ja ir começando o seu, depois só inclui as fotos. :)
      Beijos!!

      Excluir

Adoro receber comentários sobre meus trabalhos. O que você achou?